Envio e entrega

Os produtos comprados na Loja Virtual podem ser entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

Normalmente o processo de envio e entrega ocorrem em até 15 (quinze) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios / Transportadoras).

Quando necessário por falta do produto em estoque a Lelin Bikes entra em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.

Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email. Não hesite em nos questionar.

Entregas em domicílio

Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela Lelin Bikes.

Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato com o suporte da Loja Virtual para agendar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 45 dias após a data da compra.

Frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.

google.maps.event.addListener(marker, 'click', (function(marker, i) { return function() { infowindow.setContent(locations[i][0]); infowindow.open(map, marker); } })(marker, i)); }